terça-feira, 13 de março de 2012

O que queres de mim Senhor?

Ultimamente a única coisa que me pergunto é: O que queres de mim Senhor?
Venho sentindo uma tremenda vontade de estar no centro da vontade de Deus, mais eu preciso saber qual é a vontade de Deus para a minha vida, quero parar de ver o que esta ao meu redor e ver somente a ti Jesus, pois eu sei que somente assim saberei o que queres de mim.
Eu quero muito mais de ti Jesus, não me abandone, me ensine a viver dentro da sua vontade...
Eu quero entender a sua vontade, então me responda Senhor, o que queres de mim?
Pai é dificil para mim, mais eu quero o seu querer, quero lhe dar o melhor de mim, não vou mais Senhor me afastar, eu sei Senhor que preciso aprender a esperar em ti.
É maravilhoso a sensação de que o Senhor não desistiu de nós, sentir ele segurando nossa mão, sentir ele dizendo no seu ouvido, "Levanta filha Eu estou contigo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário